Perguntas Frequentes
1. Posso anunciar a busca por um sócio para minha empresa?
Você pode anunciar a busca por sócios ou a venda de um percentual de sua empresa.

2. Posso anunciar um Ponto Comercial sem empresa definida?
Sim, pode anunciar.

3. Após me cadastrar quanto tempo depois já posso fazer meu anúncio?
Após o cadastro imediatamente você já pode acessar a Área do Anunciante e Inserir seu Anúncio.

4. Tenho como saber quantas pessoas visualizaram meu anúncio?
Sempre que quiser saber as visualizações de seu anúncio acesse a Área do Anunciante e na área de MEUS ANÚNCIOS – Visualizações do Anúncio

5. Problemas ao inserir imagem, o que devo fazer?
Contate-nos através do formulário de contato ou através do Whatsapp que verificaremos o problema.

6. Após finalizar meu anúncio quanto tempo leva para ele aparecer no site?
Após o pagamento com Boleto levará 24horas e através de Cartão de Crédito 1 hora para seu anúncio aparecer no site.

7. Se fiz um anúncio Free depois posso torná-lo Gold?
Pode sim alterar seu plano acessando a Área do Anunciante e na área de MEUS ANÚNCIOS – Revalidar Anúncio.

8. Quanto tempo meu anúncio Free ficará visível no site?
Os anúncios Free ficam 360 dias no ar.

9. Quais as principais diferenças entre o anúncio Free e o anúncio Gold?
As principais diferenças entre o plano Free e o plano Gold são a ampla e detalhada descrição de sua empresa, faturamento, lucro líquido médio mensal, valor de aluguel e as imagens que são fundamentais para despertar interesse pela compra de sua empresa.

10. Posso alterar alguma informação após a conclusão de meu anúncio?
Sempre que necessário fazer alguma alteração em seu anúncio, acesse a Área do Anunciante e na área de MEUS ANÚNCIOS – Editar Anúncio

11. Meu anúncio vai aparecer na página inicial do site?
Na página inicial do site aparecem todos os anúncios Gold.

12. Como excluir meu anúncio?
Quando desejar excluir seu anúncio, acesse a Área do Anunciante e na área de MEUS ANÚNCIOS – Excluir Anúncio

13. Posso anunciar mais de uma empresa?
Para anunciar mais de uma empresa contate-nos que temos pacotes especiais.

14. Como trocar as fotos de meu anúncio?
Para alterar ou excluir fotos de seu anúncio contate-nos através do Whatsapp.

15. Recebo alguma notificação quando o anúncio estiver vencendo?
Quando estiver vencendo seu anúncio você receberá um E-mail de notificação.

16. Quando vencer o prazo de meu anúncio como faço para continuar anunciando?
Quando vencer seu anúncio você receberá um E-mail de notificação. Aí poderá acessar a Área do Anunciante e na área de MEUS ANÚNCIOS – Revalidar Anúncio

17. O Easybiz atua como intermediador na venda de minha empresa? Preciso pagar comissões caso meu anúncio seja vendido através do site?
O diferencial de nossa plataforma é a venda direta entre vendedor e comprador sem intermediação e nem pagamento de comissões.

1. Como faço para me cadastrar no site?
Para fazer o cadastro acesse a Área do Anunciante – Cadastre-se

2. Como definir a senha em meu cadastro?
A senha precisa conter 6 dígitos

3. Como alterar meus dados cadastrados (Nome, E-mail e Whatsapp)?
Para fazer qualquer alteração em seus dados cadastrais acesse a Área do Anunciante e na área de MEU CADASTRO – Editar Cadastro

4. Posso fazer o anúncio para um terceiro?
O anúncio poderá ser feito para um terceiro inserindo as informações de contato de quem responderá pelo anúncio.

5. Esqueci minha senha, o que devo fazer?
Acesse a Área do Anunciante – Esqueceu a Senha?, e assim você receberá a senha no email de cadastro.

1. Quais as formas de pagamento que posso utilizar para pagar meu anúncio ?
Você pode pagar seu anúncio através de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito ou através de PIX.

2. Posso pagar com PIX?
Sim, pode pagar seu anúncio através de PIX selecionando a opção Boleto Bancário.

3. Não aparece o boleto, o que posso fazer?
Verifique sua conexão de internet, e se mesmo assim não aparecer, contate-nos através do Whatsapp.

4. Meu pagamento com cartão de crédito foi negado, o que fazer?
Verifique os dados digitados e seu saldo disponível no cartão de crédito. Caso não haja nenhum desses problemas, contate sua operadora de Cartão de Crédito e reporte o problema.

5. Pagamento com boleto leva quanto tempo para o anúncio ir para o site?
Anúncios pagos com Boleto podem levar até 24 horas para aparecer no site.

Mais informações contate-nos através do formulário de Contato ou pelo Whatsapp.