1. Como faço para me cadastrar no site?
Para fazer o cadastro acesse a Área do Anunciante – Cadastre-se
2. Como definir a senha em meu cadastro?
A senha precisa conter 6 dígitos
3. Como alterar meus dados cadastrados (Nome, E-mail e Whatsapp)?
Para fazer qualquer alteração em seus dados cadastrais acesse a Área do Anunciante e na área de MEU CADASTRO – Editar Cadastro
4. Posso fazer o anúncio para um terceiro?
O anúncio poderá ser feito para um terceiro inserindo as informações de contato de quem responderá pelo anúncio.
5. Esqueci minha senha, o que devo fazer?
Acesse a Área do Anunciante – Esqueceu a Senha?, e assim você receberá a senha no email de cadastro.
1. Quais as formas de pagamento que posso utilizar para pagar meu anúncio ?
Você pode pagar seu anúncio através de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito ou através de PIX.
2. Posso pagar com PIX?
Sim, pode pagar seu anúncio através de PIX selecionando a opção Boleto Bancário.
3. Não aparece o boleto, o que posso fazer?
Verifique sua conexão de internet, e se mesmo assim não aparecer, contate-nos através do Whatsapp.
4. Meu pagamento com cartão de crédito foi negado, o que fazer?
Verifique os dados digitados e seu saldo disponível no cartão de crédito. Caso não haja nenhum desses problemas, contate sua operadora de Cartão de Crédito e reporte o problema.
5. Pagamento com boleto leva quanto tempo para o anúncio ir para o site?
Anúncios pagos com Boleto podem levar até 24 horas para aparecer no site.
Mais informações contate-nos através do formulário de Contato ou pelo Whatsapp.